Music by The Refusers

Saturday, May 22, 2021

Chegamos a uma bifurcação na estrada - Um Disco de M.N. Hopkins


Chegamos a uma bifurcação na estrada.  Uma estrada leva a um novo começo para a humanidade, a outra leva-nos à mesma velha existência monótona e vazia.  Chega uma escolha.  Tomar o caminho elevado da liberdade e da autodeterminação ou continuar pelo caminho familiar da escravidão e da direcção errada.

Agora é um momento de escolha.   Como, todo o tempo nasce do agora da escolha.  Nós escolhemos de uma forma ou de outra.  Isto foi escrito no guião.

Escolha uma vida de autoconfiança e autodeterminação ou o caminho oco da escravatura, falsamente retratado como liberdade e democracia.  Duas palavras mal utilizadas para o afastar do seu Deus, dada a capacidade de escolher e criar comunidade humana.

Em vez de cooperação, temos coerção e extorsão.  Ameaças e castigos para aqueles que ousam viver como Deus nos concedeu sobre esta Terra.

Liderados por tiranos, os vossos bens roubados, a vossa dignidade roubada, a vossa aceitação de um estado caído e a vossa cooperação na manutenção das vossas próprias correntes e condições de prisão.

Libertai-vos e sede responsáveis por vós e pelas vossas comunidades.  Faz a tua parte na criação de uma existência bem mantida e próspera.  Construa sobre o passado e crie um novo futuro, hoje.

Sejam escravos, não mais.  Sejam novamente homens e mulheres livres como eram desde o início e voltarão a sê-lo no fim dos tempos.

Não aceite e não concorde com esta loucura que o tomou a si.  Veja claramente no que se tornou e no que pode voltar a ser, usando simplesmente a capacidade que Deus lhe deu para escolher o seu curso.  Esquerda ou direita ou sempre em frente.

Esteja bem e feliz nas suas viagens ao longo do seu caminho auto-determinado.

© 2018 M.N. Hopkins

To read the original discourse in English, please click on the link below:

https://mnhopkins.blogspot.com/2018/09/we-come-to-fork-in-road-discouse-by-mn.html

No comments: