Music by The Refusers

Friday, December 16, 2022

Uma mensagem sobre a necessidade de uma vida honesta - Um Discurso de M.N. Hopkins

Viver Honesto:

Só a Luz e a Luz é suficiente para curar todos os males e doenças da longa lista de queixas ilusórias da humanidade.  Pois a Luz com ela traz uma honestidade na vida e de uma forma honesta não podem existir no Homem as ilusões de doença.

Porque o Homem foi ensinado a estar doente, como foi ensinado a ser desonesto por aqueles que enganam e desinformam para os seus próprios propósitos egoístas.  Pois um regresso a uma vida honesta asseguraria um regresso a indivíduos saudáveis, bem como a grupos dentro das comunidades humanas.

A honestidade é o que é mais necessário hoje em dia.  O homem foi ensinado a mentir, tal como lhe foi ensinado a enganar.  Pois quando uns poucos impõem uma falsa realidade ou ilusão do que já não pode o Homem ver com olhos claros, sentir com emoção clara, e pensar com uma mente clara.  A razão já não existe neste sistema de controlo forçado e a doença prevalece.

Um sistema natural alterado para um sistema não natural exibirá sempre doenças ou conflitos dentro do organismo humano.  Germes, micróbios, vírus, e bactérias foram todas as criações de uma mente doente que infligiram a outros a acreditar na doença e não na saúde.

A concentração está agora sobre fraqueza de todo o tipo e já não sobre a força natural e a saúde do Homem alimentada por uma mente forte que não é controlada por influências externas.  O Homem reage agora a rumores e mentiras fabricadas, reforçadas por informações e estatísticas falsificadas que não fazem ou não fariam sentido se o Homem ainda tivesse a capacidade de pensar claramente e ver a realidade da sua existência aqui no mundo do Homem.

Uma visão simples é sempre melhor.  A complexidade foi a invenção daqueles que confundem num esforço para controlar a direcção da Humanidade.

Parar e olhar não só para a paisagem exterior, mas olhar para dentro para ver onde a verdade faz com que seja a sua casa.  Não confie mais nos seus meios de comunicação.  Pois eles não são mais do que os meios para enganar a massa.  É bombardeado com uma multiplicidade de informações inúteis para o distrair e impedir de informações reais para os seus processos de tomada de decisão.  De facto, desistiu das suas capacidades de tomada de decisão e entregou-as a alguns outros que o entreteram em vez de o informarem inteligentemente sobre o mundo à sua volta.

Vemos muitas nuvens negras a surgir no seio das suas comunidades humanas.  Este é um processo natural que deve ocorrer antes da libertação da Luz no vosso mundo.

Há tantos conflitos agora que os poucos fazem uma última tentativa desesperada de controlar os assuntos do Homem.  Isto falhará, pois todos os esforços que provêm de uma fonte do ego falharão.

Não tenham medo e saibam que o equilíbrio voltará novamente ao vosso mundo e a bondade e a sanidade voltarão a dominar os assuntos do Homem.  Para poucos é visível a necessidade de restabelecer a ligação tanto com a Natureza como com Deus.  Esta é a única forma de manter o equilíbrio no seu mundo.

Não tenhais medo de ser o vosso guia, mas deixai que o amor e a razão voltem a reinar.

© 2010 M.N. Hopkins

To read the original discourse in English, please click on the link below:

No comments: