O fogo queimará a tristeza dos tempos e transformará e transmutará todos vós, um dia, em Seres de Luz. Uma vez aceso com o fogo da criação, vereis a vida como uma aventura a ser vivida quando uma criança brinca. Durante as brincadeiras, os mais novos observam e reflectem sobre tudo o que é visto com um comportamento alegre. Esta alegria é o que alimenta o fogo do conhecimento e traz as respostas à luz ou, melhor dizendo, traz a luz da compreensão à criança.
A criança é aberta e prossegue honestamente de uma forma alegre. Isto permite à criança aceder facilmente a informação que os adultos não conseguem devido ao seu estado constante de distrações hipnóticas. O adulto foi treinado para desviar o olhar de tudo o que é verdadeiro e evidente, enquanto a criança na sua incógnita está aberta a todos os que sabem, sem que os seus obstáculos e medos sejam impedidos pelos seus ensinamentos. A criança pode ver o mundo de uma forma clara e aberta, uma forma que foi perdida para todos, excepto para alguns que entraram no mundo dos adultos.
Uma criança nasce em liberdade de pensamento e emoção e é conduzida o mais rapidamente possível à escravidão do pensamento imaginário. Perdendo a capacidade de pensar e raciocinar por si própria, a criança começa a entrar no mundo da mente enfadonha e das emoções enfadonhas. Aqueles que resistem são rapidamente vacinados e medicados para se submeterem. Para as drogas entorpecem os sentidos e enfraquecem a vontade do Homem.
A ciência médica não é mais do que uma das muitas ferramentas utilizadas para escravizar a mente e as emoções e enfraquecer e adoecer a forma humana. Para o Homem foi outrora uma entidade forte e saudável, capaz de desenvolver o pensamento e o sentimento, que se transformou num indivíduo semi ou meio consciente e consciente, que foi tão envenenado no corpo e na mente que lhe faltou a vontade de evoluir.
Poucos ousam e poucos saem das suas prisões devido à força de vontade inerente que nunca foi quebrada por aqueles de determinação sombria. Mais despertará e reavivará a sua força e bom senso à medida que se reconectam com o Self.
Seja ousado e não tema. Levantem-se e voltem a sentir-se a si próprios e voltem a ligar-se ao Céu e à Terra. Vejam a beleza que abunda e transformem-se de volta às vossas intenções originais, que dirigiam tudo antes desta era de escuridão vir a ser.
© M.N Hopkins
To read the original discourse in English, please click on the link below:
https://mnhopkins.blogspot.com/2012/01/for-you-have-entered-ring-of-fire.html
No comments:
Post a Comment